Quem sou eu

Minha foto
No blogue escrevo meus próprios textos (contos, crônicas, poemas, prosa poética) e também sobre os mais variados assuntos: literatura, cinema, viagens, gastronomia, amenidades, humanidades, música. Tudo que me toca. E que possa tocar os leitores.

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

"Outra vida"

Há alguns anos li o romance do Rodrigo Lacerda, "Outra vida". Uso o título em minhas conversas com amigos e chegados. Sempre digo: quero 'outra vida', como no romance do Rodrigo.
Outra vida, mas que comporte tudo que tenho de bom nesta. Como querer cruzar um rio com bagagem nas mãos. Será possível? Estar na outra margem carregando a terra trilhada de todos os caminhos.
Sim. Quero outra vida.
Mas o que fazer com esta que tenho diante de mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário