Quem sou eu

Minha foto
No blogue escrevo meus próprios textos (contos, crônicas, poemas, prosa poética) e também sobre os mais variados assuntos: literatura, cinema, viagens, gastronomia, amenidades, humanidades, música. Tudo que me toca. E que possa tocar os leitores.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Anônimo em minha cama

Originário das terras frias,
longilíneo,
chegou desavisado.

Delicado,
Terno e quente.
Percorrendo o conhecido,
Acariciou meu corpo nu
que adormece, tranquilo, sob seu turno.
Um guardião chinês...

Constituição delicada.
Acordo enternecida por sua proteção,
na noite,
e nos momentos mais difíceis
sua paixão me surpreende.
Generoso, como o espelho de Branca de Neve
me diz:
"Você é a mulher mais bonita do mundo".

Rolo para a direita e depois para a esquerda
nesta cama que é minha, só minha,
como se fosse uma Marilyn Monroe a andar
nua, inocente,
pela casa.
Fazendo biquinho e piscando os olhinhos
que o mundo quer comer...

Me queira: eu penso.
Me deseje: eu peço.
E dois pulinhos de um coelhinho já
sinalizam quem pode ser esta mulher...

Anônimo,
anônimo companheiro
de meus dias.
Envolve e aquece
a minha pseudoalegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário