Quem sou eu

Minha foto
No blogue escrevo meus próprios textos (contos, crônicas, poemas, prosa poética) e também sobre os mais variados assuntos: literatura, cinema, viagens, gastronomia, amenidades, humanidades, música. Tudo que me toca. E que possa tocar os leitores.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

New Orleans

Mar revolto.
Katrina,
e o estrago se vê na história
destruída.
Anoitece,
um cemitério de
navios.
Espólio,
peso que se carrega
no corpo.
Veremos novamente
a vida?
Demitiremos
navios que agonizam?
Haverá notas de uma melodia
na noite escura?
Uma Nova Orleans
dentro de mim.
Se morre,
morrerei com ela.
Se resiste,
me projetarei
rumo ao vale,
ao vale dos que sobrevivem.

Minha Nova Orleans
desperta sonolenta
pós-catástrofe.
Vagarosa como sua dona,
mas esperta como uma coruja
-- observa --.
Como uma aranha
tece fios
pra ressurgir.

Katrina
e seus caprichos
femininos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário