Quem sou eu

Minha foto
No blogue escrevo meus próprios textos (contos, crônicas, poemas, prosa poética) e também sobre os mais variados assuntos: literatura, cinema, viagens, gastronomia, amenidades, humanidades, música. Tudo que me toca. E que possa tocar os leitores.

domingo, 17 de junho de 2012

Amores expressos, via Skype

Um homem, uma mulher, o Skype

Tela do PC:
trim! trim!
Cadê você???
Por aí?

(Arrumando a parafernália, áudio, fones, ajustando a velocidade de internet... Skype é foda, leitores!)


Na tela do lado de cá do Atlântico:
Ei! Me pegou de surpresa, eu tava saindo...
Que saudade!... Tudo bem aí?

Do outro lado do Atlântico:
Saudade tb. Td ótimo! vc bem que podia ter vindo... teimosa!
Mas não vou repetir: se quiser, venha, há hotel reservado pra dois.
Vc ta bem? Muito trabalho?
...

Do lado de cá do Atlântico:
Não estou te ouvindo direito... está cortando. ESSA PORRA DO SPEEDY!
teimosia não é bem a palavra, eu não podia perder este trabalho aqui...
Vc sabe, com ele poderei fazer 4 viagens e ainda poupar algum! Paciência, iremos na próxima. Sim, muito trabalho, não tenho muito tempo sequer pra pensar em lavar os cabelos...
... Ta dificílimo te ouvir. Um ruído péssimo.

Do outro lado do Atlântico:
Eu te ouço bem, Estela... Mas Skype é assim mesmo. Tecnologia serve para deixar a gente de pau na mão quando mais gostaríamos que ela não fizesse isso!
Eu volto em 5 dias. Tô louco pra te ver. E vc, já me esqueceu??? Hein?

Do lado de cá do Atlântico:
ahahahahah tandandandandan Que menino carente! Preciso dizer? Claro que não, minha vontade era estar aí, com vc, "ouvindo estrelas"... Mas vontade e desejo nem sempre são o suficiente pra se fazer algo, né?
Vou te esperar por 5 dias, passa rápido... hum... exceto se algum rabo de saia te prender por aí! Hum...! Não se atreva! Vc é um homem morto! ahahahahah E eu, viúva! Que triste!
Vamos pular o rabo de saia do Velho Mundo. Voltemos aos trópicos!
Quer q te pegue no aeroporto? Mande torpedo com voo e horário, e vou. Com piaccere, sinhorino!


Do outro lado do Atlântico:
Poxa, vou adorar! Mas só se não der trabalho... Bem, o Skype falhando por aqui e vc tem q sair, né? Aliás, onde vc vai a esta hora???

Do lado de cá do Atlântico:
Eu sou uma agente secreta! Namorada no Maxwel Smart... ele ta me esperando para uma missão secretésima! kkkkkkkkkkk
Jantar com as meninas. Só isso. Tô atrasada aliás, preciso ir!
Um bj e volta logo. Vc faz falta aqui, sabia?

Do outro lado do Atlântico:
Um beijo, Estela. Se cuida. Mando torpedo pra falar do voo. Até o aeroporto. Beijos sub-reptícios (lembra?)


Do lado de cá do Atlântico:
Ah! Claro que lembro, fui eu quem te lembrou disso. Para! E me dá o crédito. Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário