Quem sou eu

Minha foto
No blogue escrevo meus próprios textos (contos, crônicas, poemas, prosa poética) e também sobre os mais variados assuntos: literatura, cinema, viagens, gastronomia, amenidades, humanidades, música. Tudo que me toca. E que possa tocar os leitores.

sábado, 2 de julho de 2011

Quintas, dia de arte e bem-querer

Quinta-feira foi dia de Saul Steinberg...
O livro seguiu seu caminho até a rua Tupi. Lá, foi descascado como cebola, observado, visto, acarinhado, as páginas foram passadas, uma a uma, com prazer físico nesse gesto. Um fetiche. Uma fita de seda, um potinho de carmim. Não, é Saul Steinberg.
Se eu soubesse que os olhinhos ficariam marejados, não teria feito uma surpresa assim. É. O artista da New Yorker é supreendente, o que fazer...
O tinto acompanhou de soslaio toda a progressão. Na mente, só um pensamento: "Evoé, Baco!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário