Quem sou eu

Minha foto
No blogue escrevo meus próprios textos (contos, crônicas, poemas, prosa poética) e também sobre os mais variados assuntos: literatura, cinema, viagens, gastronomia, amenidades, humanidades, música. Tudo que me toca. E que possa tocar os leitores.

domingo, 13 de maio de 2012

Fotografia -- A prova, por Duane Michals


Por acaso... bem, não por acaso, mas outro dia explico melhor, descobri esta fotografia, e este fotógrafo: Duane Michals.
E num domingo como este, friozinho e acolhedor, em que corpos se acolhem e se aquecem, me caiu bem cair neste site, e ir diretamente a esta foto: A prova. A prova de que todos nós temos nosso quinhão de prova, e estamos, dia após dia, como detetives, Sherlock Holmes anônimos, colhendo fios e cacos e fiapos, tentando desesperadamente provar nossa existência. E nossa importância neste mundo.



Duane Michals


"This photograph is my proof. There was that afternoon, when things were still good between us, and she embraced me, and we were so happy. It did happen, she did love me. Look see for yourself!" (Texto de Duane Michals) (Disponível em: http://www.shanelavalette.com/journal/2007/12/14/duane-michals-this-photograph-is-my-proof/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário