Quem sou eu

Minha foto
No blogue escrevo meus próprios textos (contos, crônicas, poemas, prosa poética) e também sobre os mais variados assuntos: literatura, cinema, viagens, gastronomia, amenidades, humanidades, música. Tudo que me toca. E que possa tocar os leitores.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

O ouro de nossa vida

A melhor coisa do mundo: você tem uns vinhozinhos na sua casa e se dá conta de que comprou faz meses e não tinha sequer tempo de saber o gosto de cada um, mas.... de repente... vc passa a ter tempo pra saber o tom do vermelho vibrante que eles têm. E passa a ler um conto de um livro que estava abandonado em um canto da estante (uma taça de vinho ao lado. Claro.). E aquele romance que ficou escondido meses, vc percebe a capa belíssima que nem mais lhe chamava a atenção. E aquele amigo pra quem vc não tinha tempo pra telefonar. Ah, vc sente uma saudade dele.... Quem sabe um cinema, um jantar, uma viagem de fim de semana. Hum, e aquele romance que ficou interrompido quando alguém cobrou mais tempo de você, e você disse "basta, eu não tenho o tempo que você quer e precisa..." Bom, acho que é hora de dar alguns telefonemas.... Tempo é precioso, e tê-lo é "ouro".:-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário