Quem sou eu

Minha foto
No blogue escrevo meus próprios textos (contos, crônicas, poemas, prosa poética) e também sobre os mais variados assuntos: literatura, cinema, viagens, gastronomia, amenidades, humanidades, música. Tudo que me toca. E que possa tocar os leitores.

quinta-feira, 18 de março de 2010

Aprecie com moderação

http://versoeprosa.ning.com/profiles/blogs/aprecie-com-moderacao

Além deste blogue, agora tenho uma página lá no Verso e Prosa (link acima). Lá pretendo "derramar todas as palavras", como diria Ana Cristina Cesar.

"(...) Palavras pra esquecer / Versos que repito / Palavras pra dizer / De novo o que foi dito / Todas as folhas em branco / Todos os livros fechados / Tudo com todas as letras / Nada de novo debaixo do sol."
(Palavras. Titãs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário