Quem sou eu

Minha foto
No blogue escrevo meus próprios textos (contos, crônicas, poemas, prosa poética) e também sobre os mais variados assuntos: literatura, cinema, viagens, gastronomia, amenidades, humanidades, música. Tudo que me toca. E que possa tocar os leitores.

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Aviso do tempo

O tempo me mostrou hoje, há poucos minutos, suas garras de metal.
Eu estava cantarolando quando atendi a um telefonema e do outro lado da linha alguém disse:
"Senhoooora (é assim, bem marcado, pra você entender que envelheceu, apesar de se sentir ainda jovial), a Caixa "estará disponibilizando" para a senhooooora um seguro de vida com inúmeros benefícios, inclusive um auxílio funeral, para garantir um apoio à família nesse momento tãão difícil, um auxílio cremação..."
Exatamente nesse momento, a voz da tele-sei-lá-o-quê se tornou distante como num filme...
Não respondi.
Pus o telefone no gancho.

Eu não estava pensando em morrer.
(Em 27 de julho de 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário