Quem sou eu

Minha foto
No blogue escrevo meus próprios textos (contos, crônicas, poemas, prosa poética) e também sobre os mais variados assuntos: literatura, cinema, viagens, gastronomia, amenidades, humanidades, música. Tudo que me toca. E que possa tocar os leitores.

domingo, 29 de julho de 2012

"Funny Valentine"

Na foto, Chet Baker

Quem já ouviu "Funny Valentine" interpretada por Chet Baker, o mais cool de todos os intérpretes da voz masculina do jazz, sabe do que estou falando...
É estar no céu, ouvir os anjos abrirem as portas do paraíso, obter as chaves do Céu pelas mãos do Senhor e acreditar que o amor é uma entidade vivente, letra e cifras, que o amor é cool, que ele está escondido, delicado e fanfarrão, em cada esquina, apenas esperando você passar, que ele é possível, que está próximo, que ele está chegando, que ele está ali batendo à nossa porta...
[Assim como sinto agora...]
Parece ridículo? Não. É assim mesmo... O amor está de malas prontas e tíquete comprado, reservas garantidas. Sinto seu respirar quente e rascante em minha nuca. Só não me viro para trás porque não quero surpreendê-lo. Quero sim (sim!) que ele me surpreenda...

Ouçam "Funny Valentine", com Chet Baker, e entenderão por A + B o que eu digo.

Acesse o YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=jvXywhJpOKs

Nenhum comentário:

Postar um comentário