Quem sou eu

Minha foto
No blogue escrevo meus próprios textos (contos, crônicas, poemas, prosa poética) e também sobre os mais variados assuntos: literatura, cinema, viagens, gastronomia, amenidades, humanidades, música. Tudo que me toca. E que possa tocar os leitores.

domingo, 12 de agosto de 2012

Alguma felicidade

Manhãzinha de domingo. Eu sei que deveria postar algo sobre o Dia dos Pais. Mas dentro de mim há um tambor rufando como se fosse numa floresta. Um animal selvagem apura os ouvidos como se algo fosse acontecer. Gira em torno de si inquieto. Mas eu sou toda plácida, complacente. A vida segue seu rio, e não estou preocupada com a próxima curva. Uma fase deliciosa da vida. Dentro uma certeza-não certeza deita-se e descansa. E espera que o Universo traga uma bandeja bonita e cheia de víveres. Se vier, que bom. Se não vier, tudo bem. O que está construído dá conta de nossas alegrias e algum êxtase. Demorei a me dar conta de que tudo que tenho garante minha felicidade.

Um comentário: