Quem sou eu

Minha foto
No blogue escrevo meus próprios textos (contos, crônicas, poemas, prosa poética) e também sobre os mais variados assuntos: literatura, cinema, viagens, gastronomia, amenidades, humanidades, música. Tudo que me toca. E que possa tocar os leitores.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

O poder feminino

Quando vislumbrei
de perto, tão perto o
Everest,
não tive medo.
Pensei:
quero escalar.
Cume,
esforço,
cordas,
garras,
unhas,
dentes,
arfar,
neve branca branca
branca branca
prata prata
prata
névoa que se dispersa
no final de tudo
em células com flagelo
que correm como loucas,
únicas,
competindo entre si,
e morrem minutos depois
abandonadas num canto qualquer.

Boa mulher que sou,
finco profundo minha bandeira
naquele belo
atraente
apetitoso
e desejado
cume.

Bandeira cor-de-rosa
cor de carne
símbolo de quem
conquistou
sabe o que quer
e sabe muito bem
onde está.

Nenhum comentário:

Postar um comentário