Quem sou eu

Minha foto
No blogue escrevo meus próprios textos (contos, crônicas, poemas, prosa poética) e também sobre os mais variados assuntos: literatura, cinema, viagens, gastronomia, amenidades, humanidades, música. Tudo que me toca. E que possa tocar os leitores.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Meu inferno astral 2 e as flores que não recebi


Uma sagitariana em inferno astral é drama grego puro. Eu já disse isso. Não disse?
Estou cada dia mais grega. Exceto pelo biotipo ítalo-português, o restante grita em mim Odisseias, Ilíadas, Lisístrata, ou A greve do sexo...
Cada dia relembro algo que me fez uma ranhura, e aí lembro detalhes mínimos, e fico remoendo... Algo que não costumo fazer fora do meu inferno astral... que não tenho tempo pra isso. Quem me conhece, sabe!
Hoje é dia de lembrar que meus ex-namorados e maridos quase não me enviaram... ... ... .... ...... ...... flores!
Sim, porque uma sagitariana como eu adora receber.. ..... ........ flores!!
Casei-me cedo e fui casada alguns anos, e depois disso me abstive de morar sob o mesmo teto, mas não abro mão de das relações estáveis semicasamento, ou seja: namoros longos, estáveis, sem terremotos, muitas viagens, objetos e roupas um na casa do outro. Adoro! Isso quer dizer que tive muitos namoros ao longo da vida e um casamento também. Em que.... quase... não.... recebi... FLORES!
Sei que no inferno astral podemos ser ingratos, rançosos, e estou sendo acho, pois todos os meus ex me presentearam sempre de forma tão surpreendente e generosa, não poderia reclamar aqui. Já ganhei deles todos toda espécie de belíssimos presentes: livros de toda sorte -- de arte, literatura, livros raros encontrados em lugares raros; esculturas; quadros; roupas e sapatos lindíssimos (bem sex and the city!); objetos comprados em museus; ah! lingerie, algumas, bem escolhidas e delicadas; e joias, que adoro, algumas feitas sob encomenda só para mim....... só eu tenho aquela peça, daquele ourives... outra comprada em Madri, outra em Londres... umas pérolas lindas Grace kelly... e vou parar por aqui na lista dos presentes...
Como eu poderia reclamar? Meus ex todos foram singelos, amorosos, generosos em seus presentes.
Mas vejam, é meu inferno astral, e eu me lembrei no meu policialesco ranço que toma conta (só por estes dias, juro!) de que... quase... não recebi flores...
E além de meu inferno astral, lembrem-se, eu já disse em post anterior: Uma mulher é uma mulher, já disse meu caro Goddard...
Sou uma mulher manhosa e mimada, em pleno período de inferno astral. Dá licença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário