Quem sou eu

Minha foto
No blogue escrevo meus próprios textos (contos, crônicas, poemas, prosa poética) e também sobre os mais variados assuntos: literatura, cinema, viagens, gastronomia, amenidades, humanidades, música. Tudo que me toca. E que possa tocar os leitores.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Pausa na rotina

Chuva rápida de granizo, com sol, vista aqui do 15o andar, com as árvores do parque lá no fundo e o céu azul com nuvens... É privilégio ou não é?
Espetáculo da natureza com um ventinho delicioso a remover o calor maçante. Me sinto a dona do mundo e da história... (roubozinho básico de título de filme...)
Já que o espetáculo é tão bonito e me tira os olhos e a atenção dessa rotina lacerante que é o trabalho, me levanto, preguiçosa, e vou preparar um espresso.
Eu mereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário