Quem sou eu

Minha foto
No blogue escrevo meus próprios textos (contos, crônicas, poemas, prosa poética) e também sobre os mais variados assuntos: literatura, cinema, viagens, gastronomia, amenidades, humanidades, música. Tudo que me toca. E que possa tocar os leitores.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Meu inferno astral e Vinicius de Moraes



Pleno inferno astral. Sabem o que é isso para uma sagitariana? Não sabem? É um drama grego. Mas breve, faltam poucos dias, volto à normal jovialidade, disposição, alegria, otimismo e encanto sagitarianos.
Por enquanto, drama.
(Por que o Vinicius não foi cuidadoso ao escrever sobre as sagitarianas? Hum! Não gostei!)

SAGITÁRIO

As mulheres sagitarianas
São abnegadas e bacanas
Mas não lhes venham com grossuras
Nem injustiças ou censuras
Porque ela custa mas se esquenta
E pode ser muito violenta.
Aí, o homem que se cuide...
- Também, quem gosta de censura!

(Vinicius de Moraes -- A mulher e os signos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário